quinta-feira, 5 de maio de 2011

O maior susto da minha vida e a esperiencia mais dolorosa...


ai está marcado no local da translucência fetal , aonde marca 6,0mm , essa numeração vai fazer parte da minha vida, impossivel esquecer!
essa ultrasom por varias noites dormiu comigo, eu chorei muito lendo e relendo esse exame, olhei as imagems do meu filho nessa ultra-som diversas vezes, e nada me consola-va eu não acredita-va , que esse bebezinho tava doente, ele me dizia outra coisa eu sentia que ele esta-va bem, mesmo todos me falando que ele não sobreviveria, Deus estava comigo e estava com meu filho, dentro desta questão veio outro assunto e que tambem me enlouquecia, a questão, e se ele sobreviver e for uma criança doente , se tiver simdrome? eu ficaria com ele ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário