sexta-feira, 20 de maio de 2011

O AMOR!
o amor não está somente em palavras, é muito fácil você abrir a boca e falar a alguém que a ama mesmo sendo o caso de mãe e filho, existe muitas mães que não ama seus filhos como deveria tem mãe que abandona, tem mãe que até mata ! e existe mães que justamente aquele filho que mais precisar do amor e do carinho dela , por causa de uma imperfeição o abandona.
Todos os bebes que nasce com um tipo de deficiência não deve e ser rejeitado, ele não é imperfeito ele é ESPECIAL, tem sentimentos , sente falta de carinho , necessita de amor!


CASOS DE SÍNDROME DE DOWN

O que é síndrome de down?
é um acidente genético que ocorre durante o desenvolvimento do feto, fazendo com que a criança nasça com 47 cromossomos ao invés de 46, divididos em 23 pares, que uma célula humana, possui ,Esse mal também pode ser chamado de trissomia 21, devido ao fato de que o material cromossomico excedente esta ligado ao par numero 21.


SÍNDROME DE TURNER


A síndrome de Turner se caracteriza por amenorreia primaria, infantilismo sexual, baixa estatura, múltiplas anormalidade congênitas e gônadas com estrias bilaterais, nas mulheres fenotipicas, portadoras de qualquer dos vários defeitos do cromossomo x, essa anomalidade deve ser distinguida de ,
síndrome de Turner mista, síndrome de Turner pura, e síndrome de noonan, pois cada uma tem diferentes aspectos.

SÍNDROME DE WILLIAMS

é doença caracterizada por "face de gnomo ou de fadinha " nariz pequeno e empinado, cabelos encaracolados, lábios cheios , dentes pequenos e sorriso frequente!
descoberta em 1961 na nova Zelândia e pelo dr: A.J Beurem

ENTRE ESSAS E MAIS, doenças causadas por algum tipo de simdrome não deixa em nem um minuto se quer , a desejar nem uma criança, elas não tem que ser abandonadas não tem que ser rejeitadas , nem tão pouco tratadas como loucas ou mongoloides, ela tem que ser amadas estruidas a um muito melhor, alem de tudo ser amparadas pela família ser muitooooooo amadas!!!!! nem essas crianças e nem os pais tem culpa do seu bebê nascer especial, eles sim são pessoas escolhidas pra descobrirem o verdadeiro sentimento de AMIZADE, de COMPANHEIRISMO, de DEDICAÇÃO, e o verdadeiro AMOR!!!

PARA CADA UM QUE LER ESSA MENSAGEM PASSE ISSO ADIANTE E VAMOS TENTAR ACABAR COM O PRECONCEITO, QUE AINDA PESA SOBRE ESSAS CRIANÇAS!
Elas não são crianças encapas elas podem, até mais que qualquer um de nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário