quarta-feira, 4 de maio de 2011

amor incondicional!!!

esse dia das mãe pra nos , é muito inportante, passamos por momentos muito dificeis desde a gravidez até hoje, o dia que tirei essa foto eu não sabia se ia sai da maternidade com meu filho no colo, minha familia ficou todos apavorados , um exame medico indicou grande sequela de malformação e outros ate diziam que talvez só nasceria com uma simdrome alguma doença em grau forte, pra min isso foi o fim do mundo apesar de ja ter uma outra filha, não suportava a idéia de perder esse que se mexia tanto dentro de min, que não deixa-va eu dormi, e quando ele começava a se mexer no meio da noite, eu não achava ruim eu ficava feliz e conversa-va com ele, ( oi meu amor.... mamãe sabe que vc quer sai , aguenta mais um pouquinho que ja vc vem pros meus braços!!!) e em desespeiro clamei muito ao senhor que desse vida a meu filho , eu não me enportava se iria nascer feio ou com sidrome de qualquer coisa , eu só o queria vivo pois eu ja o ama-va.
usei todas minhas forças para entender o que significava, o que tava acontecendo com meu bebê , e tambem saber de outras mães, que pasaram por esse mesmo problema, e dai veio minha vontade de passar em diante essa minha esperiencia pois sei que muitas vam se ver em meu caso, e talveis eu possa ajudar? bom por hoje é só!

Um comentário:

  1. uma historia com final feliz, mais estamos aqui para apoiar quem tambem esta pasando pela mesma esperiencia e que talvez possa até esta sofrendo muito mais.

    ResponderExcluir