sábado, 7 de maio de 2011

05/ de abril de 2010




Meu bebê nasceu com 3k300g com 50,5 centímetros,de um parto cesariana marcado pelo dr: Garibalde,que já tinha conversado comigo sobre a tal translucencia nucal, e tanto ele quanto a equipe médica ja sabiam sobre a alteração que deu no exame de ultra-som, e me prepararam para fazer o parto o dr; Garibalde foi muito atencioso comigo conversou muito sobre o caso e ate me tranquilisou, meu bebê nasceu forte lindo, sem nem um defeito, mais por causa de já terem suspeitas de anomalias piciquicas resolveram antes mesmo de mostra -lo pra min que sou a mãe ou para a família que esta-vá ansiosa aguardando o nascimento dele, na porta da sala de cirurgia ,eles iniciaram os exames , e só depois de uma avaliação entre médicos viram ,que o Alberto ghabryel, não tinha nada aparentemente e ai então a pediatra levou ate a família e o apresentou, e depois levou ate a min e disse: mãe aqui esta seu bebê e eu o olhei e vi a pessoa que conviveu comigo durante meses e ainda não nus conhecia , eu dei um leve sorriso e comecei a chorar pois foi muito rápido, pois ela precisava o colocar no berço aquecido, e quando terminou todo o procedimento da Cesaria me levaram para o quarto lá sim pude ver meu filho com calma , e eu achei ele lindo e não vi nada de errado com ele, e minha família também esta-vá feliz como eu , a pediatra já tinha conversado com todos e disse que ele aparentemente é uma criança normal, porem teria alguns exames pra ele fazer para descartar todos as epoteses de anomalias, e ai então saio a palavra erro , todos vio que tava tudo muito estranho e levantaram a epotese que o  medico ao realizar o exame de ultra-som errou no resultado da translucencia, mais para descartar tantas duvidas estavamos disposto a fazer todos os exames...

Nenhum comentário:

Postar um comentário